quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Objetos de Aprendizagem

6 comentários:

  1. Seu artigo esta de Parabéns!!!Excelente mesmo.
    Elayne

    ResponderExcluir
  2. Oi Solange, sabe o que está acontecendo com os objetos de aprendizagem do Rived? Não consigo visualizá-los. Os que vc postou aqui consegui, brinquei com eles e tudo... mas no Rived da sempre uma mensagem de erro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de especificar. Estou tentando acesso em:

      http://rived.mec.gov.br/

      É esse que está dando mensagem de erro.
      Volto a repetir, seus links aqui do blog estão funcionando e têm me ajudado bastante. Obrigada.

      Excluir
    2. Oi Gisele
      Que bom que você está acessando o Blog e que as atividades postadas aqui a estão auxiliando.
      Quanto ao RIVED não sei o que está ocorrendo, também não consegui acessar por este endereço.
      Obrigada pela participação no Blog.
      Abraços

      Excluir
  3. Bom dia Solange,

    Estou precisando fazer referência do seu artigo, que aliás está muito bem escrito, parabéns. No entanto, não estou encontrando referência a ele em relação a ano de publicação, onde ou está publicado. Pode, por gentileza me informar? Abraços, Gisele

    ResponderExcluir